Prazos de Postagens 


Nossos produtos em geral são feitos sob encomenda e cada etapa é feita manualmente por nós, por isso temos um prazo para postagem de até 10 dias úteis. Alguns produtos estão disponíveis a pronta entrega e tem o prazo de até 5 dias úteis para postagem. O prazo começa a contar a partir da data em que o pagamento é confirmado. 


* O prazo de postagem pode ser estendido dependendo da quantidade de produtos sob encomenda no mesmo pedido.



Envio 


Nossos produtos são enviados pelos Correios por Pac ou Sedex. Os prazos e preços de entrega de cada serviço podem ser calculados na página de cada produto. Após a postagem vamos fornecer o código de rastreio e você poderá acompanhar o status de entrega no site dos correios.


Entenda melhor cada modalidade de frete aqui


* O prazo informado para entrega é calculado pelos Correios e por isso não nos responsabilizamos pelo cumprimento desses prazos.


* O envio será feito para o destinatário e endereço cadastrados. Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto ou incompleto, por isso, sempre confira se preencheu tudo certinho antes de finalizar o pedido.  


* Caso o pacote retorne para nós, será cobrado um novo frete para reenvio.



Formas de Pagamento


- Cartão de crédito

- Boleto Bancário

- Débito Online

- PIX


*Para sua segurança e tranquilidade todas as nossas formas de pagamento são via Pag seguro ou Mercado Pago



Personalizados 


As instruções para personalização estão na descrição de cada produto. Esses produtos são feitos sob encomenda e de acordo com as especificações e escolhas de cada cliente, por isso depois que o pedido entra em produção não é mais possível fazer alterações. É importante conferir todas as informações e prestar atenção na escrita (inclusive diferenciação de minúsculas e maiúsculas, no caso da fonte cursiva) pois não nos responsabilizamos por erros de digitação 



Troca


DEFEITOS

 Nossos produtos são feitos muito cuidadosamente, mas se você receber sua mercadoria com algum defeito, entre em contato por email em até 7 dias corridos após o recebimento, informando o problema e responderemos explicando o procedimento para troca.


TROCA

 Se após receber o seu produto sem nenhum defeito quiser fazer a troca, entre em contato por email em até 7 dias corridos após o recebimento responderemos explicando o procedimento para troca. Nesse caso o frete fica por conta do cliente.


 *Importante: Produtos personalizados são feitos sob encomenda e de acordo com as especificações do cliente, por isso só podem ser trocados em caso de defeito.




»Se você ainda tem alguma Dúvida manda um e-mail pra gente: lojaloui@gmail.com