Atenção: Durante esse período de pandemia os correios reduziram a equipe e por isso algumas entregas estão sofrendo atrasos. Os estados mais afetados são: Rio de Janeiro e São Paulo, mas também pode acontecer em outros. Sabemos que é uma situação atípica e que esse momento requer muito mais cautela, por isso pedimos a compreensão de vocês e que fiquem tranquilos porque todas as entregas serão feitas! 
 


FRETE ECONÔMICO


O frete econômico é feito via Impresso com registro módico. O preço é fixo para qualquer lugar do Brasil, ou seja, só varia de acordo com o peso e não com a localidade. 


O rastreamento nessa modalidade não é detalhado, mostra apenas a data de postagem e quando sai pra entrega, sem atualização passo a passo dos deslocamentos.


Como o frete é fixo, o sistema não faz o cálculo automático do prazo pra cada CEP. Atualmente está variando entre 8 e 26 dias úteis, dependendo da localidade (geralmente o prazo é mais ou menos igual ao do PAC)


** Essa modalidade tem sido a mais afetada durante a pandemia, sofrendo grandes atrasos em algumas localidades


PAC e SEDEX


Nesses tipos de envio os preços e prazos variam de acordo com o peso e a localidade de destino. O cálculo é feito automaticamente pelo site de acordo com o CEP informado.


O rastreamento tem acompanhamento mais detalhado e notifica todas as movimentações da encomenda.